12 de out de 2014

4º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS E ESPECIAIS DE PASSO FUNDO/2º OPALASSO

O maravilhoso domingo de sol e calor proporcionou um belo dia de  encerramento para o 4º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo e ao 2º Opalasso - Encontro de Opalas e Caravans.
Com número  beirando os 300 veículos expostos nos dois eventos, e público em torno de 3.000 pessoas, o terrível sábado de chuva e frio intenso foi esquecido rapidamente por todos.
Até as 18 horas de hoje, havia fila nas portarias , e a avaliação inicial do Auto Club Veículos Antigos, foi de sucesso, uma vez que poucos incidentes isolados não chegaram a afetar o desenvolvimento nos dois dias de festa no Gran Palazzo Casa de Eventos.
Algumas novidades, agradaram a maioria dos presentes: uma delas, a opção de não haver premiação para os mais de 70 carros pertencentes aos associados do ACVA. A outra,  a criação da linha do tempo Chevrolet no espaço destinado ao Opalasso, com carros de 1969  a 1992!!!
Durante o momento da premiação dos escolhidos como destaques , o diretor técnico da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Leonardo Simonato, fez a entrega do kit com placa, bandeira e documentação ao presidente do ACVA, Carlos Nino Feijó.
Após a entrega dos 35 troféus destaque e mais o troféu THE BEST, para o melhor Chevrolet inscrito no Opalasso, a visitação seguiu normal, encerrando somente após as 19 horas!!!
Rodolfo Kasten, de Joinville, recebendo do Mister BeanCover e do presidente do ACVA Carlos Nino Feijó, o trófeu The Best pelo seu Opala Diplomata Coupe!!!
A presença dos carros do Museu do Automobilismo Brasileiro, e do futuro Museu do Transporte Nacional,, além das dezenas e dezenas de ótimos carros, garantiu o sucesso deste final de semana!!!

No slideshow, mais de 600 fotos dos dois eventos!!! Aprecie!!!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário