4 de out de 2014

ESTÁ CHEGANDO A HORA.....4º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS E ESPECIAIS DE PASSO FUNDO - 2º OPALASSO

É no próximo sábado (11/10/14) o 4º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS E ESPECIAIS DE PASSO FUNDO - 2º OPALASSO





Passo Fundo, é a maior cidade do norte gaúcho, e pela quarta vez estará recebendo visitantes de toda a região Sul do País, para o Encontro de Veículos Antigos e Especiais, que ocorrerá em conjunto com o 2º OPALASSO – Encontro de Opalas e Caravans, nos dias 10/11 e 12 de outubro de 2014, final de semana do Dia da Criança.
Os dois eventos serão realizados na maior casa de espetáculos do interior gaúcho, o Gran Palazzo Centro de Eventos, localizado entre a BR-285 e a RS-153, posição estratégica que recebe fluxo de todas as principais rodovias desta parte do Rio Grande do Sul.
O Gran Palazzo apresenta estrutura completa com salões climatizados, restaurante, copas e sanitários para um grande número de frequentadores, além de uma área asfaltada externa  fechada com cerca de 12 mil metros quadrados, garantida por segurança presencial 24 horas por dia.
Há espaço destinado a exposição dos carros, com ilhas temáticas, sendo duas de grande importância, destinadas a parte dos acervos dos dois museus da cidade: O Museu do Automobilismo Brasileiro, especializado em veículos de competição nacionais e importados, mantido pelo empresário Paulo Trevisan (115 carros funcionando!!) e o Museu do Transporte Nacional, detentor dos acervos dos irmãos colecionadores Rogério e Roberson Azambuja, conhecidos nacionalmente pela quantidade e qualidade dos veículos que possuem.
O 4º Encontro é promoção do ACVA – Auto Club Veículos Antigos, com apoio  da FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos, VCCPF – Veteran Car Club de Passo Fundo, VCCNH – Veteran Car Club de Novo Hamburgo, e da Confraria do Carro Antigo de Carazinho.
São esperados cerca de 600 veículos das mais variadas décadas do século passado, vindos de cidades como  Novo Hamburgo/RS, Caxas do Sul/RS, Bento Gonçalves/RS, Pelotas/RS,  Lages/SC, Joinville/SC, Chapecó/SC, Florianópolis/SC , Curitiba/PR, e muitas outras cidades da região bem como grande número de comerciantes de peças, memorabília e outros.

Serão cobrados R$5,00 por adulto visitante, criança(até 10 anos) não paga.






Nenhum comentário :

Postar um comentário