27 de dez de 2014

PFFC PERDE SEU PRESIDENTE LUCIO DA SILVA

                Um grave acidente de trânsito ocorrido as 23 horas desta sexta-feira 26 de dezembro de 2014, na avenida Brasil Oeste no bairro Boqueirão em Passo Fundo - RS, quase em frente a Guaracar Plus,  resultou na morte hoje à tarde, do contabilista e presidente do Passo Fundo Fusca Clube, Lúcio da Silva, de 33 anos, que deixa esposa e dois filhos menores.
                A Polícia Civil investiga as causas do acidente, mas sabe-se que a paixão de Lúcio, seu fusca branco, rodou na curva, subiu o canteiro central e acabou batendo violentamente contra uma árvore. O motorista, foi arremessado para fora do carro e sofreu entre outras lesões, traumatismo craniano.
As fotos feitas pela reportagem da Rádio Uirapuru de Passo Fundo, mostram o estado em que ficou o Fusca após o acidente:




             O resgate médico foi rapidamente acionado e os médicos passaram da madrugada até o meio da tarde, tentando salvar a vida do presidente do PFFC, que infelizmente teve a morte cerebral confirmada por volta das 16 horas deste sábado. A esposa Tatiane e os familiares, realizaram o desejo de Lúcio, que teve seus órgãos retirados cirurgicamente para doação.


                    Lucio da Silva foi uma pessoa de fácil convívio, apesar das idéias e pensamentos bem definidos. Sempre alegre e sorridente, foi um dos fundadores do Passo Fundo Fusca Clube e incentivador da realização das edições do Passo Fundo Volks Jam, que reúne em Passo Fundo, representantes dos Clubes de Fuscas e Volks a ar de todos os países do cone Sul. A edição de 2014 foi tremendo sucesso e logo depois do seu término,  Lucio e sua equipe já começaram a preparam a edição de 2015, marcada para o mês de julho próximo.


           Os associados do PFFC estarão reunidos neste domingo, a partir das sete da manhã, no trevo do bairro Petrópolis, saída para Estação - RS, onde ocorrerá o velório e sepultamento. Uma caravana dos amigos acompanhará o corpo no translado de Passo Fundo até lá, e quem desejar se juntar a esta homenagem, basta comparecer na saída para Erechim.
          O KmDoze, consternado com o falecimento de mais este amigo querido, vai juntar-se aos associados do PFFC e demais familiares  amigos nesta derradeira homenagem ao "Presidente", como carinhosamente sempre o chamávamos....

Nenhum comentário :

Postar um comentário