23 de jan de 2016

ACVA INICIA PREPARATIVOS DOS EVENTOS DE 2016

Diretoria e associados do ACVA - Auto Club Veículos Antigos, deram a largada nos trabalhos de preparação para os eventos promovidos pela entidade, e que ocorrerão em outubro próximo, em Passo Fundo!!!
APOIO GARANTIDO
Com apoio da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos, do MAB- Museu do Automobilismo Brasileiro, do Museu do Automóvel de Canela, do VCCNH - Veteran Car Club Novo Hamburgo, da Confraria do Carro Antigo de Carazinho, da Revista Classic Show e do blog KmDoze, começa o trabalho de divulgação e captação de recursos para a realização, dias 15/16 de outubro, no Gran Palazzo, do 6º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo, e também do 4º OPALASSO -  Encontro de Opalas e Caravans.
TRÊS ENCONTROS EM UM
A novidade deste ano, é a realização, dentro dos dois eventos já tradicionais, do 1º Encontro Brasileiro de Opalas e Caravans SS.
O ACVA conta entre seus quadros, com um grande número de veículos esportivos da GM das décadas de 70/80, em todas as suas configurações. São Opalas e Caravans, modelos  SS,  de todos os anos de fabricação, com mecânicas 4 e 6 cilindros e das mais variadas cores. De toda a região Sul e também da região nordeste e centro do País, estarão sendo recebidos belos exemplares SS, para a realização em um espaço diferenciado, de um encontro  homenageando os modelos esportivos da General Motors do Brasil.
Devido ao sucesso da parceria com o Gran Palazzo Centro de Eventos, mais uma vez o local foi escolhido para receber o 6º Encontro de Veículos Antigos e Especiais, 4º OPALASSO e o 1º Encontro Brasileiro de Opalas e Caravans SS. O ambiente, completamente cercado, dispõe de estacionamento asfaltado, praças de alimentação, salão principal climatizado e desde a edição passada, de espaço VIP para o Mercado de Pulgas, onde os expositores e visitantes poderão adquirir peças antigas, artigos de decoração temática, camisetas, brindes e outros.

PREMIAÇÃO DOS PARTICIPANTES
Repetindo fórmula  de anos anteriores, os carros pertencentes aos associados do ACVA não concorrerão a nenhum dos prêmios distribuídos pela Organização, ou seja, os veículos "de fora" recebem a atenção especial dos jurados.
o processo desta forma garante a lisura das escolhas e evita transtornos diversos.
Agende-se com seus Clubes de Antigos, amigos e familiares, e venha prestigiar o ACVA em 2016!!!
Maiores informações estarão sendo divulgadas aqui pelo KmDoze , pela página oficial do Auto Clube Veículos Antigos , ou pelo email  acvapassofundo@outlook.com .


Nenhum comentário :

Postar um comentário