6 de mar de 2016

XIIIª EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS DE ERECHIM/RS

Com a ajuda do tempo firme e ensolarado, o Veteran Car Club de Erechim/RS, realizou neste primeiro final de semana de março, a sua  XIIIª Exposição de Veículos Antigos, que reuniu na bela cidade do Norte Gaúcho, representantes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
A área asfaltada e arborizada do Seminário Nossa Senhora de Fátima, na avenida principal de Erechim,  recebeu nestes dois dias, centenas de carros nacionais e importados, fabricados anteriormente a 1991.
Desde a manhã de sábado 05 de março, acorreram ao local, expositores e público, interessados em mostrar e conhecer pessoalmente as mais belas máquinas automotivas preservadas com o maior carinho possível.
O presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga, acompanhado do Diretor Regional da FBVA para o norte gaúcho, Leonardo Simonato, estiveram presentes, fazendo a abertura oficial, e também uma reunião com os diretores e associados dos Clubes de Antigo-mobilismo presentes.
Na oportunidade, Suga explanou sobre as atividades da entidade que preside, fundada em 1987 e que passa por um ótimo momento em termos de inclusão associativa. Desde a posse, a nova diretoria tem conseguido filiar dezenas de entidades de todo o País, fazendo mais forte o órgão máximo do antigo-mobilismo nacional.
A questão financeira também foi comentada, e os novos projetos para 2016,apresentados aos presentes.
No slideshow, as fotos do que rolou no sábado em Erechim.....



Um comentário :